Liverpool – B_SIDE

Onde somos infinitos

No meio de um mundo em que a forma de comunicação se tornou global e todos bebem da mesma fonte de inspiração, desafiar as regras e se permitir ser qualquer coisa que lhe for sincero se tornou o lugar (in)comum em que as vozes da nova geração de criativos decidiram estar.

Andando no contra-fluxo da atual cultura da padronização, achamos pessoas engajadas em enxergar o outro lado do normal, o lado “b”. Sem mais silenciar suas crenças e individualidades apenas para pertencer, a nova ordem é ser autêntico. Encontrar em si mesmo a resposta para qualquer aflição estética ou social, e, através desse discurso sobre suas particularidades, achar uma noção de coletividade.

Nessa nova forma de participar do mundo, as conexões interpessoais acontecem não mais em função de similaridades, mas através da admiração de suas diferenças. Ressaltar e incentivar qualidades que são historicamente depreciadas pela sociedade é necessário e mais do que nunca, assumir sua verdade é o caminho mais honesto para construção de uma identidade.

Assim, pessoas ao redor de todo o globo usam a internet como canal para apresentar suas histórias e encontrar pessoas que se identifiquem com suas formas de serem elas mesmas. Artistas, músicos, modelos e pessoas que simplesmente ganharam destaque por seus discursos inspiradores utilizam suas vozes e disseminam a ideia de que, mesmo que inconstante, ser exatamente aquilo que quiser ser é o que lhe faz verdadeiramente infinito.

We create it. You make it come alive.

Procurando explorar o conceito da forma mais abrangente, a coleção b_side foi projetada para que uma mesma peça possa atender aos mais variados formatos de identidade. Baseando-se na ideia de que o que completa o significado de uma roupa é a personalidade de quem a usa, trazemos modelagens básicas em tecidos e cores que, mesmo que apresentando referências do cenário atual, abrem espaço para que o próprio consumidor construa seu sentido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *