THE NEW BLACK: VERMELHO E AZUL MARINHO

Nossa última coleção trás o vermelho e azul marinho como tons chefes das peças e que são essenciais para o seu inverno. O vermelho passa a ideia de paixão e o azul transmite serenidade e confiança, conceitos que abordamos com a coleção #EMPATHY: a importância de se sentir você mesmo e de se sentir no próximo, um exercício tão necessário na nossa sociedade hoje em dia.

E dentro da moda esses tons estão firmados como aposta para o inverno. O azul marinho vem sendo tratado como o “novo preto”, ele aparece em diversas coleções desfiladas esse ano. Na Giorgio Armani o marinho é o tom principal dentro de uma alfaiataria descontraída. Já na Lacoste, a cor aparece no meio de diversos outros tons em uma coleção sport urbana. Inspirada na Escócia, Glória Coelho reforça a nova função do marinho como o new black.

Enquanto isso, o vermelho chegou de vez, conquistando vários adeptos. O tom aparece por completo na última coleção da Givenchy. Mais além, Max Mara apresentou em Milão um desfile forte, sem excessos com destaque do vermelho em sua maioria. O vermelho não foi principal apenas nesses dois momentos, ele apareceu em peso pelos eventos Fashion do começo do ano.

As cores fortes são ótimas pra quem gosta de um look mais minimalista, mas ao mesmo tempo quer fugir da zona de conforto que o pretinho básico trás. Gostou? Veja mais peças na USELIVERPOOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *