We need to talk about EMPATHY.

Habitando nosso pequeno espaço no universo, somos bilhões de iguais em inevitável coexistência. Todos ossos, carne e pele, fadados a nascer, crescer e morrer.

Todos reféns dos nossos tempos, fomos, mais do que nunca, vitimas de nossas própria ações e hoje, é chegada a hora de assumir a responsabilidade. É preciso enxergar as consequências da nossa viciosa forma de estar vivo.

Nessa época de transições, precisamos assimilar a importância do que nos rodeia e olhar para nosso igual respeitando sua diferença. Por vezes, nos esquecemos que no meio de tantos outros somos também bilhões de medos, angústias e erros. Cada qual colecionando suas razões para se estar vivo, somos todos feitos da mesma matéria das estrelas, sonhadores por natureza e inevitavelmente humanos.

Então pare, respire e enxergue além de si. Ser empático é entender que em bilhões de histórias tão verdadeiras quanto absolutamente todas as outras, somos bilhões de diferentes e não existe razão para não andarmos como iguais.

Materiais, formas e cores.

A coleção Empathy F/W 017 abriu caminho para que a Liverpool pudesse fazer novas experimentações. Tendo como principal característica cores marcantes como o vermelho, o azul e o verde, procuramos entregar uma cartela invernal sem perder a expressividade e força inerentes ao conceito.

Com novas modelagens mais trabalhadas – sem nunca perder o conforto e as características atemporais dos produtos Liverpool – a Linha Lab expande mais uma vez seu mix e traz novas estampas inspiradas em nosso desejo de despertar no consumidor a vontade de fazer do mundo um lugar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *