Liverpool Outside: Amoriko

Vocês já conhecem o nosso projeto Liverpool Outside? Nosso objetivo com esse projeto é fazer com que nossos colaboradores saiam do ambiente comum de trabalho para ver, inspirar e ter outras referências durante o desenvolvimento criativo. Nós procuramos locais pela Grande Florianópolis, para podermos fazer todo o nosso dia a dia, em um ambiente externo.

Top 8 Pais: They Rock!

Em comemoração ao Dia dos Pais, resolvemos fazer uma lista com 8 pais do mundo do rock que arrasam em diversas áreas, inclusive na paternidade! Se liga: 1. Slash, o músico é bastante conhecido por ser um pai super amoroso com esses pequenos aí da foto: London e Cash! 2. Mick Jagger, esse todo mundo já conhece,

Dia dos Pais: Dicas de Presente

Esse post é pra você que ainda não pensou em o que vai encomendar para presentear o seu pai. A Liverpool está com um cupom de 50% OFF em toda a categoria masculina. Por isso separamos algumas peças incríveis pra você não deixar passar e dar um presente a altura dessa pessoa que serviu de

Leia Mais

Super Promoção: Dia dos Pais!

Ahhhh, as datas comemorativas. Tem gente que ama, e outros odeiam, afinal não é tão fácil assim dar presente para aquela pessoal especial, né? Ainda mais se a pessoa especial tiver o papel de pai, aí fica difícil de vez. A Liverpool tá aqui pra te salvar, porque nada mais certeiro do que uma peça

Café e Arte

Os desenhos nos cafés já viraram “corriqueiros”- porque ainda sim aqui no Brasil é difícil de encontrar – sejam feitas com a canela no seu capuccino ou com a espuma do leite no expresso. Mas um novo movimento já foi descoberto pelas ruas de Seul, na Coreia do Sul, onde o barista Lee Kang-bin reproduz verdadeiras obras

Rock T-Shirts!

No dia mundial do Rock, vocês já estão sabendo que tá rolando uma super promoção aqui na Liverpool das camisetas desse tema né? Mas e aí, ficou com preguiça de ir procurar e tudo o mais? Não se estressa, esse post é para você! Baseado em nomes incríveis do Rock, fizemos um Top 7 T-Shirts

10 Ícones do ROCK!

O Rock exala nas veias da Liverpool, e se isso não ficou claro ainda para você, a semana mundial do Rock tá aí para podermos comemorar da melhor forma possível. A gente já liberou a história desse dia, e que tal agora um top 10, com gigantescos ícones do Rock? Bora conferir essa lista de

Dia Mundial do Rock!

Esse é um mês bastante especial aqui na Liverpool, e também para os nossos clientes mais antigos e fiéis. Dia 13 de Julho é considerado o Dia Mundial do Rock, e não é pouca coisa! A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, um megaevento que rolou nesse dia em 1985. A celebração

Top 5 fun T-Shirts

No dia a dia a gente fica num corre-corre para lá, corre-corre para cá e com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. É tanta correria, que com uma rotina dessas, a gente tem mais é que se divertir em alguns momentos. Então a gente separou as camisetas que vão fazer mais sucesso no seu guarda-roupa, seja