In: Decote nas Costas

Um decote sempre valoriza uma peça de roupa, seja na frente ou nas costas. E você consegue usar em qualquer ocasião, sim! Preste atenção na profundidade do decote e use como você se sentir mais à vontade. O decote nas costas é ótimo para tirar os looks da mesmice sem deixar de ser básico e clássico. Normalmente eles aparecem em peças um pouquinho mais amplas, já que é um detalhe sexy e feito para mostrar a pele. Vem ver como ele pode aparecer:

// Decote Profundo:Vestido Longo Decote Costas é um ótimo exemplo de como o decote valoriza qualquer corpo! Com uma modelagem mais ampla, fenda lateral e um decote profundo, ele pode ser usado desde ocasiões especiais – com um salto e aquela bolsa certa – até momentos mais casuais – com tênis, sandália e até rasteirinha!

// Decote Médio: a Blusa Decote Costas, é fechada na frente com um decote médio nas costas. Fica muito bem usar tanto com peças de cintura baixa quanto de cintura alta! É uma peça curinga pra ter no guarda-roupa que foge totalmente do pretinho básico.

// Decote Suave: o Macacão não tem um decote, mas dois! Eles não são tão profundos e são em formato V – deixando a peça mais elegante e sofisticada. Mas que não deixa de fazer parte do dia a dia também, vale até usar com tênis e uma jaqueta jeans, para um look mais descolado!

E aí? Curtiu a ideia do decote nas costas? Então vem pra Liverpool e aposte nessas peças incríveis!

Compre online: WWW.USELIVERPOOL.COM.BR

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *